sábado, 14 de maio de 2011

#02

Com o tempo                                                                                                                              Percebemos que não temos o direito de entrar e sair da vida das pessoas como bem entendemos.

Existe uma barreira chamada: sentimento.

O passado ainda fala bastante aos nossos ouvidos e corações,                                                        Sendo necessário estudar, medir, e direcionar nossas atitudes diante de tudo

Chorar faz parte, fugir também.

Você faz seu futuro!

O problema é ter que se deparar com o frio ao nosso redor...                                                                 É quando não se pode esconder mais.

Corra, mostre-se.                                                                                                                          Esquente aquilo que bate dentro de você com o melhor do que há.

Há quanto tempo você não vê as estrelas?

Aposto que você nem imagina o que se passa por lá.                                                                             O tempo as transformou em grandes e perfeitas.                                                                               Hoje, elas podem ir, vir e quem sabe até nos alcançar.

Elas dançam entre si e com isso conseguem toda a nossa admiração.

Existe um vasto mundo acima de nós.

Nuvens, sol, lua, estrelas...                                                                                                                      A luz e a tranquilidade de cada um nos levam pelo melhor caminho.

Ainda existem mil coisas maravilhosas que alguns de nós ainda não encontramos nesse mundo, e para isso é necessário levantarmos de nossas camas, sair de nossos quartos para correr atrás dessa imensidão de sonhos...

Talvez eu só não queira ceder fácil as coisas a minha volta...

Enfim...

Você também pode simplesmente sorrir.



Um comentário:

  1. Realmente entramos na vida das pessoas às vezes ate mesmo sem sermos convidados..mas em determinados momentos é inevitável nos afastarmos.
    Mas nunca saímos sem deixarmos marcas e nesse percurso sempre levamos um pouquinho das pessoas com a gente e sempre deixamos um pouquinho de nós com elas Assim é a lei da vida..é uma troca..
    Por mais que um dia a gente se afaste sempre ficará em nossa memória e em nossos corações aquelas lembranças de dias felizes e tristes.
    Assim como o céu da noite que vive na escuridão e tem as estrelas para brilharem iluminando todos os cantos é o nosso coração, que nos momentos de tristeza fica na escuridão, mas que temos o amor de Deus pra nos iluminar.
    E nos fazer lembrar que a vida vale a pena.. Sorria e seja feliz...pq pra ser feliz basta estar vivo.

    ResponderExcluir