quinta-feira, 16 de novembro de 2017

#99

Acabaram as palavras
Parece que elas saíram correndo por aí e não me avisaram ao certo para onde foram

Andei. . . Corri. . .
Fui aos lugares mais improváveis
Para encontrar metade de você
Mas eu nem mais espero

Encontrei parte de mim num pequeno pedaço de papel e o mais engraçado é que eu pareço gostar deste pedaço da história

Passamos tanto tempo escrevendo
a história, parte por parte e acabamos esquecendo de viver as melhores dela

Sem nome, sem rótulos e sem chão
Acho que não precisamos de nada disso para dizer quem somos ou oque queremos

Pequenos pedaços de papel
Pequenos papéis
Pequenas melodias

Sempre descrevem fatos
Simples e raros
E nos colocam sempre de volta nas histórias que nós mesmos contamos

Seja para quem for
Sempre tentaremos fazer das velhas histórias, as melhores e mais importantes

Algumas cheias de risadas e outras com tantas lágrimas que poderíamos encher alguns copos
até aqui

Hoje

Canto a melodia imaginando lentamente ...Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário