quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

#79


Componentes que nos faz humanos
Mais humanos, mais humildes, mais perdidos
Mais estúpidos
Ouço o que me apraz
Não me importo com o "não amor",
Só me importo com o meu amor

Um dia de cada vez...
Um mês, um ano... dez anos

Não... não está vazio
Não, eu não estou vazio
Sim, existe mais de você do que você imagina
Crimes que cometemos contra nós mesmos
E esquecemos de apagar de nossa memória

...Não importo...

O tempo passa, o tempo pesa,
Os ombros não querem aguentar
A mente, mente para si mesma.
Não precisa juízes para ser julgada
Basta que ela exista e minta para si só

Sooh...

O amor é estranho
Destrói e reconstrói
Tudo aquilo eram sobras algum dia
Ele cria, recria
Dá razão, tira razão
Nos faz sorrir, nos faz chorar

Nos faz correr, nos gritar, nos faz esquecer e respirar.

Um comentário: