terça-feira, 12 de abril de 2016

#87

Hoje fazem 2 anos

Se me perguntarem se o dia foi bom
Com certeza vos direi que seria muito melhor se fosse ao lado dela

Olhando na direção do sorriso
Que não me canso observar
Nestes setecentos e poucos dias

Setecentos e trinta e um para ser mais exato

Eu poderia dizer dos dias mais antigos e somar a estes outros quem estivemos juntos

Mas tudo é  tão  diferente

Cumplicidade que se lê  nos olhos
Olhos quem aprenderam a ler
Além de molduras

Sonhos que não param de nascer
Culturas que se chocam e se equilibram do nascer do sol à primeira aparição da lua

Coisas que só eu entendo e guardo para mim

Reparo! E como reparo

Quando caio ou quando falho
Tentando provar que amo cada detalhe de nós dois

Mesmo que por muito,  haja desespero
Mas tudo feito com o pensamento em dois

Dois anos de nós  dois
E bem mais do que seremos juntos
... É oque desejo.

Amo...

E como amo a vida ao seu lado.
Amo te amar
Amo nós dois
Nós  cinco.

2 comentários: